segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AXL ROSE E SEUS FANIQUITOS

Muita gente fez seus comentários acerca do show de ontem do "Guns n' Roses" no último dia do Rock in Rio 2011 no Rio de Janeiro, reclamando que o Axl Rosevelho, tá gordo, tá com a voz esquista, que usa falseta no lugar dos dentes, que toca com um microfone com feltro vermelho igualzinho ao do Palhaço Bozo, que usa roupa de Dick Tracy, etc.

Bem, eu também acho que ele não canta tão bem quanto há 20 anos atrás (óbvio, né?), e também acho que a banda não tem o mesmo entrosamento e qualidade do que a formação original, mas fato é que coisa muito pior poderia ter acontecido além de um atraso de 1 hora e meia pra começar o show. O Axl é meio perturbado e tem um ego muito forte, e por isso muitas vezes ele resolve interromper e finalizar o show no meio do caminho, agredir os fãs que na opinião dele o estão ofendendo, ou mesmo nem aparecer pra cantar.

Só para ilustrar esse gênio forte e o risco que todos estavam correndo ao ir para o show, resolvi fazer essa seleção de vídeos do Axl aloprando com a galera nos shows. Acho que o pior caso de todos foi em St. Louis, quando eles tiveram que sair do local do show escondidos/abaixados no assoalho de uma van, porque o público queria matar todos os integrantes da banda, literalmente. 

Todos esses casos são contados pelo ex-guitarrista do Guns, o Slash, na biografia dele, e essa falta de respeito com a banda e com o público foi o motivo principal da saída dele do grupo. Quem leu o livro sabe o que eu tô falando, esse retorno do Slash NUNCA vai acontecer. Boa diversão.










Nenhum comentário:

Postar um comentário