terça-feira, 2 de outubro de 2012

INDICAÇÃO DE LUTHIER NO RIO DE JANEIRO


Outro dia estava procurando um BOM LUTHIER (no Rio de Janeiro) pra dar uma regulada geral na minha guitarra, e pedi dicas para meus amigos guitarristas. Eles me passaram alguns nomes, e eu repasso aqui, para o caso de alguém precisar.


1) Rodrigo Nahar - www.rodrigonahar.com.br - foi indicado por duas pessoas que nem se conheciam, ou seja, ele devia ser famoso! Então, acabei indo nele, pra fazer um ajuste geral na minha Epiphone Les Paul. Acho que o serviço demorou um pouco demais (umas 3 semanas), porque acho que ele tem um backlog meio grante, mas no final das contas o trabalho ficou muito bem feito. Ele parece um cara muito organizado e cuidadoso. Recomendo.

2) Marcelo Luthier Calisman - não tenho site ou telefone, mas acho que ele tem Facebook, dá uma procurada. 

3) Garcia - Pça. Tiradentes 73 - Sobreloja – Centro , Telefone: 2252-4191 / 9747-2098 - Pça Tiradentes, 73 sobrado. Foi indicado por duas pessoas, que se conhecem.

4) Rogério Lopes, Rua Conde de Bonfim, 143 sala 304,  Tijuca – RJ, Fone: 21- 2568-5834 e 9891-6556.

5) Antônio Pedro em Copacabana. Na Rua Guimarães Natal 16 apt 303 do lado do Metrô Cardeal Arcoverde. Os telefones dele são: 2541-4904 e 8854-4904. Ele que fez guitarras pro Hebert Vianna, Erasmo Carlos e outros.

6) Ricardo Terra – 2553-3737

8 comentários:

  1. O luthier Marcos Villela é muito bom, trabalha na Guitarech lá em Copa e é luthier do Lulú Santos, dos músicos do The Voice e outros!! A fila dele é um pouco grande mas vale a pena!! Ele também vai na casa do cliente e faz uma diária que da para regular vários instrumentos por um preço fixo. Muito profissa 9824-5088

    ResponderExcluir
  2. Tem tambem o Cristiano luthier
    http://cristianoluthier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/cristiano.luthier/about

    ResponderExcluir
  3. Alguém já fez algum serviço com o Rogério Lopes?

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante do Rodrigo COTIA que atende no Catete.

    https://m.facebook.com/Oficina-do-Cotia-305260622927165/

    Regula baixo, violão e guita. Mas a praia dele mesmo é a guitarra! É ele um cara do rock e manda muito bem no que faz!

    ResponderExcluir